Qual o prazo de entrega?
O prazo para entrega do seu pedido varia de acordo com o local, modalidade de envio e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo específico para a região selecionada será informado no ato da compra, ao informar o CEP do local de entrega.
A entrega começa a contar a partir da data de retirada da transportadora, conforme a modalidade de envio escolhida pelo cliente.
Minha entrega pelo atrasou, o que faço?
As entregas efetuadas pelos Correios, sobre os quais a BIOZENTHI não possui gerência direta, havendo algum atraso será aberta uma manifestação no Fale Conosco dos Correios, onde o prazo para retorno é de até 5 dias úteis a partir da data da solicitação. Assim que obtivermos um retorno, o numero de registro da manifestação será informado no pedido e enviado ao cliente.
Quando enviados via transportadora, havendo algum atraso, será feito contato com a transportadora para identificar o problema e procurar agilizar a entrega.
Na opção Frete Grátis, qual o prazo de entrega?
Quando seu pedido atender os requisitos de Frete Grátis, sua entrega será efetuada na modalidade PAC ou transportadora, dependendo da região.
Posso agendar dia e horário para entrega?
O horário e data de entrega dos seus pedidos não poderão ser agendados, cabendo ao cliente rastrear a entrega acessando sua conta no site, informando o seu login e senha e consultando o código de rastreio. Os produtos são entregues sempre de segunda a sexta em horário comercial, podendo algumas entregas serem efetuadas eventualmente aos sábados.
Não estarei para receber o meu pedido, o que faço?
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
CORREIOS - Serão realizadas duas tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso o produto ficará a disposição para retirada na unidade dos Correios mais próxima (indicada no sistema de rastreio) ou retornará para o remetente Biozenthi.
TRANSPORTADORA - A entrega via transportadora terá uma tentativa de entrega.
Para um novo envio, o cliente será informado e o custo do frete será por conta do mesmo. Após pagamento do novo envio, será dado um novo prazo de entrega e informado um novo código de rastreio.