FRETE GRÁTIS - SUL e SUDESTE - em compras acima de R$180 | Demais regiões - em compras acima de R$290

 

Política de Pagamentos – Biozenthi

A Biozenthi disponibiliza diversas formas de pagamento para facilitar sua experiência de compra. Todas as transações são processadas em ambiente seguro, em parceria com o Nuvem Pago, garantindo praticidade e proteção dos seus dados.


1. Cartão de Crédito / Débito

  • Aceitamos os principais cartões de crédito e débito: Visa, Mastercard, Amex, Hipercard, entre outros, via Nuvem Pago.

  • O valor da compra deve respeitar o limite disponível no cartão utilizado.

  • Os dados informados no cadastro devem ser os mesmos da administradora do cartão. Caso utilize cartão de terceiro, marque esta opção no momento da compra.

  • Segurança: utilizamos serviços de empresas especializadas em análise antifraude. Se houver divergência nos dados, a compra poderá ser recusada ou cancelada por segurança. Nestes casos, entraremos em contato com o titular da conta.

Condições de parcelamento:

  • Em até 3 (três) vezes sem juros ou até 12 (doze) vezes com juros por conta do comprador

  • As opções disponíveis de parcelamento serão exibidas no checkout.

Prazos de liberação:

  • O pagamento é aprovado imediatamente ou em até 48 horas úteis, conforme análise da administradora do cartão.

  • Se não for possível efetuar a cobrança, você será notificado por e-mail para verificar o motivo junto à administradora.


2. Boleto Bancário

  •  

  • O boleto terá vencimento em 3 (três) dias úteis após a emissão.

  • Após o pagamento, a compensação ocorre automaticamente em até 1 dia útil.


3. PIX

Para maior agilidade, segurança e praticidade, você pode realizar seu pagamento via PIX Nuvem Pago.

Como pagar com PIX:

  1. Selecione a opção PIX no checkout.

  2. Confirme seus dados para gerar o QR Code na tela.

  3. Abra o aplicativo do seu banco e acesse a opção PIX > Pagar > QR Code.

  4. Aponte a câmera para o código e confirme os dados.

  5. Finalize o pagamento.

A confirmação é imediata, acelerando a liberação do pedido.


4. Segurança nas Transações

  • Todas as operações são processadas em ambiente seguro, com protocolos de criptografia e proteção de dados.

  • Para mais informações sobre proteção e privacidade, consulte nossa Política de Privacidade.


5. Suporte ao Cliente

Em caso de dúvidas ou dificuldades com pagamentos, entre em contato com nosso SAC:

  • 📞 Telefone: (48) 3413-9000

  • 📧 E-mail: [email protected]

  • Atendimento: segunda a sexta-feira, das 08h15 às 12h00 e das 13h30 às 17h45.